sábado, 19 de março de 2011

O que é ser branco e ser Ariano

A milhares de anos (entre 5 a 9 mil anos) os indo-europeus espalharam-se da região do Cáucaso (onde seria a atual Rússia) para o resto da Europa e mundo. Estudos indicam que absorveram às populações brancas não indo-européias ja existente na europa, conhecidos como velhos europues brancos.
Para alguns antropólogos e historiadores a raça branca está dividida e subdividida em 3, 4, 5, ou mais grupos e subgrupos. Os 4 grandes grupos seriam: raça branca Nórdica (dolicocéfala loira); raça branca Alpina (braquicéfala morena); raça branca Báltica Oriental (braquicéfala loira, nariz pequeno, pômulos salientes) e raça branca Mediterrânea (dolicocéfala morena). Defensores da preservação racial são unânimes em apontar que existiram muitas gerações de pessoas e povos pelo mundo, e não deve discutir se um branco tem 100% de sangue branco puro ou se tem 3% ou 5% ou 10% de índio, negro, etc. Uma pessoa branca é um europeu com sua grande maioria de ascendentes remotos vindo da europa . Claro que existem muitos milhões de brancos descendentes dos europeus espalhados por todos os continentes.
David Lane, um dos maiores lideres da preservação branca: “Eu vejo beleza numa princesa Celta com cabelos castanhos ou ruivos e olhos verdes. Eu vejo beleza numa deusa Nórdica com olhos azuis e cabelo cor de ouro. Eu vejo beleza na sardenta cara de uma rapariga Irlandesa. Eu vejo heroísmo em Robert Jay Mathews e Richard Scutari com os seus cabelos negros e olhos verdes ou castanhos, assim como Frank Silva, um brüder (membro da Order of Brüder Schweigen) de pele clara com nome francês e português. A sua nobreza é muito superior à de 99% desses “nórdicos perfeitos”, posso afirmá-lo... Para aqueles que se vangloriam da sua “pureza”, devem ter em mente que têm dois pais, 4 avós, 8 bisavós e assim por adiante. Recuem 500 anos e têm um milhão de antepassados. Mais algumas gerações e todos aqueles que habitaram a Europa serão vossos antepassados, incluindo Hunos, Mongóis e Mouros. Não existem Arianos 100% puros desde à 10 mil anos... Porém, nós continuamos a existir como entidade biológica distinta e única.... Se alguém parece Branco, age como Branco, luta pelo Brancos, então ele pertence ao nosso Povo...”
Alguns exemplos que fazem cair por terra o mito difundido de que ariano são somente alemães loiros de olhos azuis: Adolf Hitler não era loiro, e não era Alemão era Austríaco, Joseph Mengele (o mais conhecido médico alemão nazista, e morreu no Brasil) tinha cabelos e olhos escuros, o ministro de propaganda de Adolf Hitler, Joseph Goebbels, tinha cabelos escuros. Bem, estes são apenas alguns exemplos.
Tenho visto muitos ignorantes afirmarem que ter sobrenome silva e possuir olhos negros ou castanhos escuros é coisa de não branco, essa afirmação é falsa, o próprio David Lane afirma heroismo em Frank Silva, de sobrenome "silva" (Português) um mebro da racialista ordem brüder (membro da Order of Brüder Schweigen), e Richard Scutari de olhos castanhos da organização racialista.

O que é ser ariano? ser ariano é simplesmente ser uma pessoa que vive de acordo com o racialismo branco, é ser uma pessoa branca que valoriza a cultura branca, que houve musicas feitas em valor cultural branco, valoriza o modo de vida e os costumes dos povos brancos, luta pela valorização e legalização dos direitos dos brancos racialistas.Portanto, espero ter ajudado aqueles que por completa ignorância e desconhecimento, repetem mentiras como: “só os Alemães são arianos. Para ser ariano tem que ter olho azul e cabelo amarelo...”
Dizer que Português ou Espanhol não é branco é falso, pois são vindos do cáucaso e descendentes dos povos indo-europeus ente outros povos brancos, e logicamente são reconhecidos como brancos em toda a Europa e estados unidos da América.
A mídia e muitos pseudo-pensadores atacam grupos preservacionistas brancos, a partir do argumento de que não existe pureza racial. Acontece que, dentro dos próprios grupos de pureza e preservação racial branca, seus lideres sempre afirmaram que ter um ancestral de muitos milhares de anos, que não seja branco, não quer dizer que a pessoa não é branca. Assim como lideres e sócios de organizações e ongs negras, tem autoridade de se intitularem negros, mesmo a grande maioria deles não tendo a totalidade de 100% de sangue negro, também é de autoridade de grupos racialistas brancos se intitularem brancos. E volto a repetir, não sou eu quem falo isso, e sim os grandes lideres de organizações raciais brancas dos Estados unidos e de toda a Europa.

fontes: subdivisão da raça branca achado em google; texto “o que é ser branco”, de David Lane; texto sobre povos indo-europeus tirado do livro de história cultura dos povos; website white history e racial reality e David Duke, e forum Stormfront.

Nenhum comentário:

Postar um comentário