domingo, 13 de março de 2011

REAL DEFINIÇÃO DE RAÇA ARIANA

Ariano significa basicamente alguém de Ária, ou Europa, ou descendente racial com pelo menos 90% de sangue europeu, e que apresente todas as características físicas arianas e nenhuma de outra raça: ou seja, “uma pessoa Branca”.
Porém, também significa e implica em muito mais: descreve nosso caráter ariano, nossa natureza ariana, e nossa cultura ariana. Quer dizer, o termo o ariano descreve o que pretende ser ariano: ter o caráter, a personalidade e a cultura de um ariano. Essa é a razão pela qual nós usamos o termo ariano em vez de “Branco”.
Branco só recorre à cor da pele; Ariano recorre à nossa cultura, nossa herança, nosso caráter, nosso modo de vida. Um verdadeiro ariano é muito mais que somente uma “pessoa Branca”: um verdadeiro ariano é uma pessoa Branca que tem um caráter ariano; que tem uma alma ariana.
Um verdadeiro ariano é uma pessoa Branca que se comporta, que pensa, que vive, como um ariano: quer dizer, em acordo com nossas próprias tradições , nossa própria herança , nosso próprio modo de vida.
Um verdadeiro ariano é alguém que apóia o nobre, civilizado, valores de honra, de lealdade, de dever para o povo, e que se esforça para viver por estes valores. Um verdadeiro ariano é assim uma pessoa que é justa, racional e tolerante.
Um verdadeiro ariano é alguém orgulhoso de si e de sua própria raça, orgulhoso de sua cultura , orgulhoso de suas tradições e orgulhoso de seu modo de vida . O que é crucial para “pessoas Brancas” entenderem é que a cultura, o modo de vida, de todas as sociedades Ocidentais, de todas as nações Ocidentais, não são arianos.
Quer dizer, nossas sociedades presentes não são sociedades arianas: eles não respeitam e deixam de apoiar o modo ariano de vida, como são certamente eles que não asseguram as tradições e culturas arianas , da mesma maneira que as “leis” e valores éticos destas sociedades não são leis arianas e não tem valores éticos arianos.
Certamente, a maioria das pessoas Brancas não vive de um modo ariano, da mesma maneira que as Escolas destas sociedades não ensinam história ariana, cultura ariana, e da mesma maneira que eles nunca nos dizem a respeitar de nosso próprio modo de vida , nossos próprios valores, embora nós somos forçados a aprender sobre outras culturas.
A verdade é que nossos próprios Governos não permitem a nós, os arianos, viver de acordo com nossa própria cultura, nosso próprio modo de vida . Realmente, estes Governos proscreveram sistematicamente nossas antigas tradições e nosso modo de vida.
Ao contrário do que o sistema de ensino e a mídia sionista tenta passar para as pessoas leigas no assunto, a Raça Ariana descende dos Hiperbóreos, que se instalam a cerca de 8 mil anos, onde atualmente é o sul da Rússia, dando posteriormente origem a todos os povos Europeus, como Celtas, Bretões, Galícios, etc. Realmente os arianos estiveram no Irã e Índia, de onde expulsaram os Drávidas, mas muito posteriormente de se fixar na Europa.
Para compreender melhor o assunto, recomendamos o aprofundamento no conhecimento da Sabedoria Hiperbórea, base da Sociedade Thule, e conseqüentemente de todo o Nacional-Socialismo. O livro Sol Negro – Cultos Arianos, de Nicholas Goodrick-Clarke, é um bom começo.
É necessário notar que o conceito racial adotado pela doutrina Nacional Socialista transcede a mera aparência física, já que há a crença de que os germânicos possuem uma unidade racial não só sob o aspecto físico, mas também psicológico e relativo aos atributos de caráter da pessoa.
PARA SER CONSIDERADO ARIANO É NECESSÁRIO SER NASCIDO NA EUROPA?
Não. Para o Nacional-Socialismo e para as Leis de Nuremberg, é válido o conceito de Jus Sanguinis, termo Latino que significa “direito de sangue” e indica um princípio pelo qual uma nacionalidade pode ser reconhecida a um indivíduo de acordo com sua ascendência, o oposto de Jus Soli, que determina o “direito de solo“.
Por exemplo, enquanto o paranaense Egon Albrecht foi um oficial altamente condecorado da Luftwaffe, e Rudolf Hess, nascido no Egito, chegou a ser o segundo no comando do Reich, sendo ambos considerados Arianos puros e Volksdeutsche (alemães raciais), um não ariano nascido em plena Berlin nem era tido como um alemão.
O MITO DOS OLHOS CLAROS/CABELOS LOIROS
O mito, muitas vezes divulgado, de que os olhos e cabelos claros seriam necessariamente fatores definitivos na definição de uma pessoa ser ou não ariana, no ideário Nacional-Socialista, é falso. Eis alguns textos nesse sentido:
a) Do livro “Voz de Nossos Ancestrais” escrito por Heinrich Himmler sob o pseudônimo de Wülf Sörensen: “…Por isso que rostos nos enganam tanto hoje em dia. Muitas pessoas cuja cor dos cabelos e olhos vêm do sul, ainda possuem a maior parte de seu sangue de ancestrais Nórdicos. E muitos… carregam seus cabelos claros e olhos cinzentos ou azuis apenas como uma máscara enganadora, pois seu sangue não possui traço algum de seus ancestrais do Norte. O primeiro possui apenas a aparência do estranho e reteve seu sangue Nórdico. O outro é possuidor do sangue estranho e mantém sua face Nórdica como uma máscara ilusória. Qual é melhor?…”;
b) De um manual da Juventude Hitlerista: “… O principal ingrediente de nosso povo, é portanto, a raça Nórdica. Isto não quer dizer que metade de nosso povo seja puramente Nórdico. Todas as mencionadas raças aparecem, de fato, em misturas em todas as partes de nossa pátria mãe…”;
c) Do livro “Glauben und Kämpfen” publicado pela SS, mais especificamente no capítulo sobre raça: “…O povo alemão não é a soma de 85 milhões de pessoas, mas sim uma grande unidade, uma comunidade, na qual a genética Nórdica predomina. Esta genética se demonstra não somente na forma física e aparência, mas também se expressa acima de tudo em uma alma racial com uma direção comum. Não são decisivas as características Nórdicas físicas do indivíduo por si só. Ao contrário, seus traços psicológicos e de caráter é que o são.”
Diante disto, o parâmetro de cor dos olhos/cabelos cai por terra na definição Nacional-Socialista de Ariano, todavia eis apenas alguns indivíduos que não se encaixavam nesta descrição física: Adolf Hitler, possuía olhos azuis, porém cabelos escuros; Josef Mengele, possuía olhos e cabelos escuros; Joseph Goebbels, estava longe de ser um exemplo de físico Nórdico em todos os sentidos.
No Brasil, muitas pessoas  associam erroneamente  as palavras ariano/germânico/alemão àquele indivíduo de olhos e cabelos claros.
Sabe-se que grande parte da população da Alemanha não possuía na época do Nacional-Socialismo e até hoje não possui todas as características do fisiotipo nórdico. Na Baviera principalmente, grande parte da população, apesar de apresentar pele extremamente clara, ostenta cabelos e olhos escuros. O mesmo se passa na Áustria e em algumas regiões da Suíça.
EXEMPLOS E SUBDIVISÕES DA RAÇA ARIANA SEGUNDO A ANTROPOMETRIA E AS LEIS DE NUREMBERG
Raça Ariana Dinárica/Norica (mais comum na Alemanha e Áustria): Uma mistura de Nórdicos com os Dináricos presentes na província de Noricum, hoje Áustria e sul da Alemanha,  desde da parte sul germânica até o nordeste da Itália. Se caracterizam pela estatura de média a alta, olhos levemente puxados, pele de clara a morena, cabelos aloirados, e o nariz bastante saliente. Vale ressaltar que os leigos na antropometria costumam confundir Bálticos/Dináricos com judeus, por causa do nariz grande, o que é um erro grave.

Raça Ariana Nórdica (dolicocéfala loira, nariz pequeno): Predominam na Escandinávia, Países Baixos, Bélgica, Grã-Bretanha, países de língua alemã, parte da República Checa e Norte da França e da Itália. Caracterizam-se pela pele muito clara rósea, cabelo loiro, olhos castanhos claros, verdes ou azuis, pernas grandes, frente reta, nariz pequeno e estatura entre média e alta, rosto grande e magro.

SUBDIVISÃO NÓRDICA – BRÜNN
Os Brünn, como podem ver (tipo muito comum na Irlanda, descendentes diretos dos Celtas), costumam ter a pele bem vermelha, cranio e face mais arredondados, mandíbula larga, cabelo geralmente cacheado e ruivo, distancia entre os olhos de grande a média, testa alta, maciça e arredondada, nariz tipicamente côncavo, curto, de largura grande a média.
Raça Ariana Alpina: Resultado da mistura entre Nórdicos e Bálticos, que ficam numa zona intermediária entre os dois tipos. Geralmente tem cabelos castanhos ou loiros, a pele branca, e estatura que vai da baixa a média. Presentes principalmente nas áreas de transição entre Alpes e norte da Europa.
Raça Ariana Mediterrânea: Predomina principalmente no sul da Alemanha, partes da Suíça e Áustria, Centro e Norte da França e da Itália, e também na Espanha e Portugal; Caracteriza-se por olhos e cabelos geralmente castanhos, pele clara, pernas curtas, nariz que varia de médio a grande, estatura média, corpo grande.


Raça Ariana Báltica/Uralica oriental: Predomina no leste europeu e Russia. São majoritariamente na Ucrânia, Belarus, Russia, Finlandia e com significativas populaçoes nos estados bálticos, Polônia e Romênia. Caracterizan-se por olhos geralmente azuis, verdes ou acinzentados, pele branca, cabelos que vão do castanho claro, louro até o estremamente louro. Estatura de media a grande, nariz medio a grande.

Sabemos que cada uma dessas divisões da Raça Ariana estão por sua vez divididas em outras subdivisões como por exemplo os Romano-mediterrâneos e greco-mediterraneos que são classificados dentro da Raça Ariana Mediterranea, os Altaicos que pertencem a Raça Ariana Uralica e dentre outras divisóes Nórdicas, Alpinas e bálticas.

2 comentários:

  1. Eu sou branco e loiro , mas tenho olhos castanhos e nao olhos azuis, sou considerado ariano?

    ResponderExcluir